Jovem acusado de furtar droga de traficantes sofre atentado em Santana do Paraíso

0
754
Divulgação da PMMG

SANTANA DO PARAÍSO – No bairro Industrial Santana do Paraíso, Gabriel de Souza Paula, 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (27). Militares da central de operações do 14° Batalhão foram informados que um rapaz de nome Gabriel, conhecido como Gabrielzinho, tinha sido perseguido e baleado por dois adolescentes ambos de 16 anos, fato ocorrido na Rua Finlândia, próximo ao número 616.

No local indicado os PMs encontraram manchas de sangue e um cartucho de arma 32 intacto. Segundo a vítima, os infratores estavam escondidos na tocaia em frente à casa dele ao sair foi surpreendido pelos menores um deles armado efetuou disparo em sua direção sem acertá-lo, ele correu para o interior de uma residência e foi perseguido, ocorrendo novos disparos a vítima reagiu e conseguiu tomar a arma de adolescente que fugiu mais o comparsa.

Em diligências a procura dos menores, os Militares tomaram conhecimento que o menor que portava a arma chegou a sua casa com lesões na boca, sendo socorrido a UPA do bairro Canaã para atendimento médico sendo ele apreendido.

Em depoimento o mesmo disse que a motivação do atentado, foi porque Gabrielzinho tinha furtado cerca de dois quilos de maconha de propriedade dos infratores. Apreendidos o revólver, quatro cápsulas deflagradas e um cartucho picotado.

Na casa da vitima foi localizada, no quarto, uma algema. O perito Anderson compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe recolhendo uma munição intacta. O segundo adolescente envolvido está sendo procurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui