PM procura por possível vítima de homicídio em São Domingos das Dores

0
891

Na noite deste sábado os mitares receberam informações de que no Córrego dos Marianos, zona rural de São Domingos das Dores, moradores teriam ouvido diversos disparos de arma de fogo. No local das denuncias, os policiais depararam com marcas de sangue no chão e também em um boné caído com perfuração. A Perícia da Policia Civil foi acionada e localizou vários cartuchos deflagrados calibre .380 e também um projétil de munição.

Dando continuidade às diligências, a PM fez contato com a esposa do desaparecido, identificado como Julemar Dias da Silva, 35 anos. A mulher relatou que seu esposo saiu de casa no sábado à noite em seu veículo Fiat Uno e ainda não tinha retornado. Ela reconheceu o boné como sendo de seu esposo.

Foi apurado ainda que Julemar, que até o momento encontra-se desaparecido, esteve na residência de um indivíduo de 35 anos no sábado e teria sido o último local que foi visto.
A PM tinha conhecimento que o suspeito apontada possui uma arma de fogo calibre .380 em sua residência, pois foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele em data anterior. Há informações, também, que o suspeito seria envolvido com o tráfico Ilícito na cidade.

Em razão das evidências, a arma de fogo do suspeito foi apreendida e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para prestar melhores esclarecimentos, juntamente com todos materiais apreendidos. A PM apreendeu 01 pistola calibre .380; 11 cartuchos intactos calibre .380; 03 carregadores de pistola .380;
04 cartuchos deflagrados calibre .380; 01 boné; 01 projétil de munição de arma de fogo.

Julemar ainda está desaparecido. O Fiat Uno Mille Economy, cor preta, placa MSM-1B76 também não foi localizado. PM continua em rastreamento e diligências a fim de elucidar o fato.

Informações: Assessoria de Comunicação 62º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui