Ônibus com sacoleiros de Caratinga que seguia para São Paulo é assaltado na BR-381 em Timóteo

0
867

TIMÓTEO – Ônibus com cerca de vinte sacoleiras que seguia de Caratinga para  o estado de São Paulo foi assaltado na BR-381, Km 127, bairro Santa Rita no município de Timóteo.

Segundo o motorista do ônibus marca Scania/Marcopolo azul placas MLG-4A30, realizava o transporte de passageiros com destino ao Brás (São Paulo), tendo saído da cidade de Caratinga às 10h50 da manhã desta quarta-feira (28), passado pelas cidades de Inhapim, Iapú, Ipatinga, recebeu a orientação para apanhar um passageiro de nome Edmilson na saída da cidade de Timóteo próximo aos motéis.

Ainda segundo o motorista, ao avistar o suposto passageiro, no local marcado, parou o veículo e abriu a porta, o indivíduo (moreno claro, rosto fino, dentes amarelados, trajando calça jeans, camisa branca de manga longa, boné claro e mochila preta/vermelho) entrou, sacou um revólver e anunciou o assalto, neste momento surgiram outros bandidos, um deles também armado, determinou que o motorista seguisse para uma estrada vicinal perto da ponte Mauá.

Segundo versão do motorista reserva, a partir deste momento, um dos indivíduos ficou apontando a arma para os dois motoristas enquanto três ladrões abordavam os passageiros e recolhiam os pertences. Durante a ação, um passageiro de 29 anos foi agredido com coronhadas na cabeça sendo socorrido à UPA do bairro Primavera.

Na sequência os autores fugiram em dois veículos. Conforme o boletim policial foram levados  das vítimas um total de R $29.399,00, aliança de ouro, bateria externa, pulseira e cordão em ouro e celulares. Militares da região estão à procura de pistas dos criminosos.

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui