Veículo furtado no Canaãzinho é recuperado pela PM no bairro Iguaçu

0
292

IPATINGA – Por volta das 21h17 de ontem (29/10), durante patrulhamento pelo bairro Iguaçu em Ipatinga, militares avistaram um suspeito, pilotando uma moto Sundown/ Max 125, 2006, de Cor preta com a placa visivelmente alterada, passando pela Rua Guaranis, sendo abordado próximo ao número 65, os militares verificaram que o veículo se tratava de uma motocicleta furtada no dia 21 passado na Avenida Galiléia, 850, bairro  Canaãzinho e o condutor foi identificado como Alisson Cristian Matos dos Santos, 24 anos. 

Os PMs ainda constataram que o motor e chassi estavam com as numerações de identificação raspados,  a placa verdadeira da moto era HET-0964 e foi alterada o segundo número de nove para quatro ficando HTE 0469, em circulação em Corumbá, Mato Grosso do Sul.

Gleisson Cristian ,em depoimento alegou que comprou a moto de um estranho, pelo valor de R$ 1 mil, e tal vendedor disse que se tratava de um veículo de leilão. Foi detido e conduzido à Delegacia para uma melhor investigação da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui