Homem baleado no mês passado no Bethânia morre no HMC

0
1226

Morreu na manhã desta terça-feira (3), no hospital Márcio Cunha o Ricardo Oliveira de Souza, 42 anos, que estava internado desde o início da noite do dia 16 de outubro depois de ter sido baleado na  Rua Roterdan, 261, bairro Bethânia em Ipatinga.

Na ocasião segundo a PM, quando era socorrido Ricardo Oliveira disse que por motivo de acerto de contas referente a drogas envolvendo seu filho, os suspeitos conhecidos como Adriano Moreira Almeida, 37 anos, Maycon Vitor Batista Aguiar, 18 anos e um adolescente de 17 anos, armados com revólveres, o jogaram  ao solo, e somente o menor efetuou os disparos, o atingido no antebraço direito, nas costas e supercílio direito, sendo socorrida pelo SAMU.

Os militares realizaram diligências e na residência de um dos suspeitos prenderam a Marilda Fialho de Souza, 47 anos, o filho dela de 17 anos conseguiu fugir, na casa dele no quarto de sua mãe (Marilda Fialho de Souza) encontrada uma bolsa com grande quantidade de maconha e diversos dichavadores de droga.

Marilda segundo a PM tentou esconder dentro de sua bolsa pessoal uma balança de precisão, um rádio comunicador e R$47,00, por cima do armário da cozinha, mais duas porções de maconha e no terraço foi localizado dentro de uma vasilha plástica mais cinquenta buchas da mesma substância prontas para a venda e rês papelotes de cocaína.

Em continuidades as diligências os  militares localizaram e apreenderam o menor  apontado pela vitima de ter efetuado os disparos e com ele apreendido um tablete de maconha.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso.

Ricardo Oliveira de Souza, 42 anos
Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui