Dívida de drogas pode estar relacionada a homicídio ocorrido em Perpétuo Socorro

0
904

PERPÉTUO SOCORRO – Adriano Paulo de Assis Silva, 36 anos, vulgo” BHC”, foi executado a tiros na rua Tancredo Neves, distrito de Perpétuo Socorro, Belo Oriente. Por volta das 10hs da manhã desta quarta-feira (18), militares do destacamento foram informados que um homem havia sido baleado, os PMs deslocaram e encontraram a vítima caída ao solo.

A perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração no crânio. Testemunhas que estavam trabalhando em uma obra juntamente com a vítima relataram que durante o trabalho um homem chegou com a mão na cintura  foi em direção a vítima e efetuou disparos e fugiu por uma trilha que dá acesso à Rua Saudade.

Segundo as testemunhas, o autor era branco, alto, usava calça jeans, blusa preta e boné. A esposa da vítima relatou que um suspeito identificado como Lucas de Oliveira Gomes, 20 anos (vulgo Gaguinho) e um desconhecido momentos antes do crime, estiveram na porta de sua casa à procura de Adriano e ao ser questionado o tal Lucas, disse  que Adriano iria lhe pagar uma dívida referente a drogas.

Ainda segundo a mulher na terça-feira (17), um veículo parou próximo a sua residência tendo o condutor que ela não o reconheceu ameaçado a vítima de morte.

Um informante anônimo relatou via 190, que Lucas é autor do homicídio. A polícia segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Adriano Paulo de Assis Silva, 36 anos, vulgo” BHC”
Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui