Homem denunciado por tráfico de drogas foge da PM em Fabriciano

0
402

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 22h05 de ontem (18/11), durante realização de operação batida policial no bairro Santa Terezinha no município de Coronel Fabriciano um cidadão que não quis se identificar, relatou aos militares que um homem conhecido como  Adilton Costa, 35 Anos,vulgo “Baiano”, usa um barraco situado na rua Paracatu, para o preparo e revenda  de drogas, que sempre de madrugada a movimentação de pessoas estranhas.

Diante da denúncia foi desencadeada uma operação, o suspeito notou a movimentação da PM e fugiu  levando uma bolsinha no pescoço. No interior do barraco debaixo do colchão foram encontradas duas balanças de precisão, uma tesoura.

Em continuidade das buscas do lado externo do barraco foram apreendidos uma barra de maconha, uma faca e uma caixa contendo diversos pinos vazios para embalar cocaína.

Os militares levantaram o endereço do suspeito e foram recebidos pela esposa dele, informou  que o marido não estava em casa. O rastreamento da polícia prossegue no intuito de localizar o denunciado.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui