Homem mata o filho na Cidade de Manhumirim. A vítima segundo o boletim policial estava armada de faca e ameaçava matar a avó.

0
1245

MANHUMIRIM – Madrugada desta sexta-feira (20), a dona de casa Neuza de Freitas Batista, 48 anos, acionou a PM para intervir numa briga familiar na Rua Santa Luzia, nº 138, bairro Mangueira cidade de Manhumirim.

De acordo com a mulher o filho dela, Ívens de Freitas Batista, 28 anos, chegou em casa muito alterado e sem motivos disse que mataria a própria avó paterna, Célia Moreira Batista, 75 anos, pegou um pedaço de pano para enforcá-la, mas o pai de Ívens e filho da idosa  o senhor Eron Moreira Batista, 57 anos, interveio e o segurou para evitar um mal maior. 

Contudo, Ívens não se deu por satisfeito, apoderou-se de uma cadeira para agredir a avó, mas foi novamente contido pelo pai que foi agredido com várias cadeiradas sendo atingido na cabeça e boca.

Ívens, ainda bastante transtornado armou-se com uma faca e passou fazer ameaças a todos da casa, sendo necessário que o senhor Eron pai dele  o segurasse para que ele não dar facada na avó, os dois se atracaram entraram em luta corporal, caindo em uma escada, instante em que, ao se levantarem, Eron percebeu um sangramento no peito de seu filho. 

Ívens ainda tentou esfaquear o pai, mas foi imobilizado e a faca foi retirada das mãos de Ívens pela dona Célia que é a avó, da ação a mesma sofreu um corte em uma das mãos. Quando os policiais chegaram ao local, o senhor Eron prestava os primeiros socorros ao filho, sendo ele encaminhado ao  hospital onde a médica de plantão constatou o óbito, relatando em ficha médica uma perfuração na região coronária e pulmonar. 

As demais vítimas com ferimentos leves foram atendidas pela médica de plantão e liberadas. A perícia técnica foi acionada, tendo comparecido e realizado os trabalhos de praxe. Eron a mãe dele e a esposa foram encaminhadas à Delegacia de plantão em Manhuaçu por orientação do Delegado de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui