Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos em Timóteo

0
661

TIMÓTEO – Por volta das 16h44 de ontem (20/12), Foi vitima de tentativa de homicídio na Rua Planeta, 40, Novo Tempo em Timóteo o João Paulo De Souza Manuel, 23 anos. 

Uma guarnição da PM foi ao local onde testemunhas disseram que  a vitima João Paulo e seu irmão Daniel, estavam sentados em frente a residência onde moram momento que chegou uma motocicleta Titan,  preta com dois ocupantes, o passageiro desceu e foi em direção eles sacou uma arma de fogo efetuando aproximadamente dez disparos em direção a eles que correram para interior da casa, sendo perseguidos pelo o atirador até o quintal onde efetuou mais disparos retornou a garupa da moto e fugiu mais o comparsa sentido Bairro Ana Moura.

João Paulo foi socorrido ao Hospital em Timóteo, com perfurações nas costas, coxa esquerda, nádega e na mão esquerda. No local foram arrecadados sete estojos de pistola  380, sendo três na rua e quatro no quintal da residência.

Foi informado através do irmão de João Paulo, que o suspeito do crime seria  D’ssaevisky Goncalves Gomes, 22 anos, vulgo “dada”. Diante dos fatos foram realizadas diligências, com intuito de localizar e prender o suspeito, sendo que denúncias davam conta que “dada”, estaria homiziado na casa de sua prima, que segundo a PM tentou dificultar os trabalhos, o companheiro, dela menor foi visto em fuga pelas escadas de acesso ao terraço, com um objeto em uma das mãos, os militares lograram êxito em capturar o infrator que portava um revólver 38, com numeração raspada e municiado com um cartucho, arma supostamente usada no crime,  foram efetuadas buscas no interior da residência, sendo apreendido uma pochete contendo dezessete  munições 38.

As informações são de que a mulher conhecida como Brenda Brenda foi quem providenciou a arma e as munições e teria repassado para o indivíduo conhecido por “dadá” para  cometer o crime. O menor apresentava escoriações nos cotovelos, sendo este conduzido ate a unidade de pronto atendimento do bairro Primavera, onde foi medicado e liberado.

Logo após o fato os militares receberam informações de que D’ssaevisck teria ido para casa da mãe no Vale do Sol em Ipatinga, em continuidade às diligências, as equipes deslocaram até o referido local com apoio das equipes táticas do 14° Batalhão, sendo o acusado foi localizado dentro de um barraco e preso.

Brenda Kelly Goncalves, 20 anos, e o adolescente conduzidos por suspeita de  coautoria no crime, e de porte de arma e munições. D’ssaevisck recebeu voz de prisão por homicídio tentado e corrupção de menores.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui