Homem briga em bar, entra em carro para atropelar o rival e acaba matando mulher prensada na parede

0
2459

CARATINGA – Na tarde desta quarta-feira (23), militares do 14° Batalhão com sede em Ipatinga  e do 62° Batalhão de Caratinga, foram acionados para o registro de uma ocorrência de homicídio na Rua Um, 219, Ilha do Rio Doce, Caratinga. 

Segundo o boletim o Deivisson Teodoro Amaral, 22 anos conduzia o Ford/Ecosport, prata, placas HKW 0038 e matou prensada na parede a dona de casa Micheli Goncalves da Silva, 31 anos.

Testemunhas informaram que um dos envolvidos de nome José Del Castilo Neto, 46 anos, estava bebendo, no Bar do Amaral, quando o Deivisson que é filho dos proprietários do bar chegou e foi orientado pelos pais para tomar o seu remédio de uso diário, Deivisson  não aceitou ser chamado a atenção discutiu com seu pai.

José que bebia no estabelecimento  interferiu, chamando a atenção do rapaz, em relação a sua conduta com os pais, recebendo, em troca, uma resposta ofensiva.

Como José já estava embriagado ele pegou uma cadeira de ferro para agredir Deivisson que correu e entrou em seu carro, Ford/Ecosport, prata, placa HKW 0038, José foi atrás acertando a cadeirada entre o pára-brisa dianteiro e a porta do carona, Deivisson arrancou o carro, posteriormente engatou a marcha ré e acelerou na tentativa de acertar o José, contudo, perdeu o controle do carro subiu na calçada e atropelou a Micheli, frequentadora do bar, que estava sentada do lado de fora, sendo ela prensada contra a parede tendo ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Márcio Cunha, onde chegou sem vida. Os militares fizeram diligências e localizaram próximo ao local dos fatos o envolvido José Del Castillo Neto, 46 anos, que se encontrava no alojamento da Empresa Tabocas. Deivisson fugiu a pé sentindo a BR-458 e não foi localizado, segundo os pais dele o mesmo sofre de problemas mentais e não souberam de informar o seu paradeiro, mas que pretendem o apresentar à Justiça tão logo seja encontrado. Equipes continuam em rastreamento.

Micheli Goncalves da Silva, 31 anos
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui