Colisão envolvendo dois caminhões e ônibus na BR-381 deixa nove feridos

0
584

Na madrugada desta quinta-feira (31), a Polícia Militar de Belo Oriente, acionou apoio do Corpo de Bombeiros para atendimento a uma ocorrência de acidente envolvendo duas carretas e um ônibus na BR-381 KM 224 Zona rural do município de Belo Oriente.

No local o motorista do caminhão tanque placas NLJ-2626 de Aparecida de Goiânia/GO que estava vazio reduziu a velocidade para ultrapassar um caminhão que encontrava-se parado no acostamento, momento em que outro caminhão baú dirigido pelo Mucio Rodrigues da Silva, 52 anos que transportava carvão Placa MWO-8352 de Betim/MG que vinha logo atrás, ao reduzir a velocidade bateu na traseira de seu veículo o ônibus de passageiro Placa GSW-7508 de São Gonçalo do Pará/MG da empresa de turismo Saldanha era dirigido pelo Odinon Raimundo Saldanha, 46 anos, ficando os três veículo engavetados, com o motorista do caminhão baú e o motorista do ônibus presos entre as ferragens.

O caminhão que encontrava-se com defeito no acostamento Placa PYI-6B91 não foi atingido. Bombeiros com apoio do médico do Samu, realizaram os resgates das vítimas, sendo conduzidas para o Hospital Márcio Cunha. Segundo o condutor do ônibus Odinan Raimundo , o mesmo foi surpreendido pelo caminhão baú parado na pista e não deu tempo de parar ou desviar, que o ônibus iniciou a viagem do município de Malacacheta/MG com destino final a Nova Serrana/MG, não soube informar como é feita a venda de passagens e que atua apenas como prestador de serviço free lancer – Saldanha Turismo e que no ônibus haviam 48 passageiros e não possuía lista de passageiros.

Após análise foi constatado que nenhum passageiro do ônibus teve lesões graves, e foram socorridas com ferimentos leves Maria Aparecida Gomes Leal, 48 anos, Joaquim Alves, 66 anos, Fernanda Alves dos Santos, 52 anos, Adriano Lopes Alves, 30 anos, Luciano Rodrigues do Nascimento, 34 anos, Natalia Pereira Maia Rodrigues, 34 anos e Taiene Sampaio Batista, 19 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui