Jovem é executado a tiros em festa de virada de ano, no bairro Esperança

0
4002

IPATINGA – Vitor Vieira Rodrigues, 19 anos conhecido como ‘‘Vitinho”, foi morto no final da noite desta quinta-feira (31), durante uma confraternização de virada de ano que ele participava na Rua Vereador Samuel Gomes Lopes, 1254 , Nova  Esperança. 

Segundo testemunhas, a vítima participava da confraternização quando nos últimos minutos do ano de 2020, chegaram  dois indivíduos estranhos, foram em direção ao Vitor, sacaram as armas e efetuaram vários disparos contra ele e fugiram.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local constatando o óbito. O perito esteve no local e realizou os trabalhos, constatando cinco perfurações no corpo da vítima, sendo recolhido o celular.

Ainda de acordo com testemunhas um dos  assassinos é baixo, negro, trajava camisa clara, bermuda jeans e chinelo, o comparsa dele  moreno, cabelo curto, não souberam informar as roupas que ele usava. Em diligências os militares foram informados por colaboradores da PM que os suspeitos seriam dois menores de 17 anos e um maior de 18 anos também poderia estar envolvido, a motivação do crime não foi informada.

O último registro de passagem pela polícia de Vitor Vieira foi no dia 5 de Janeiro do ano de 2020 quando ele e mais dois foram presos por tráfico de drogas na rua Tijupá no bairro Jardim Panorama.

Os militares estão em diligências à procura dos suspeitos do homicídio.

Foto: Reprodução
Vitor Vieira Rodrigues, 19 anos conhecido como ‘‘Vitinho”
Reprodução de vídeo enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui