Mulher mata vendedor de salgados de 12 anos por conta de um real

1
2298

JEQUITINHONHA – Um crime que chocou a cidade de Rubim MG, no Vale do Jequitinhonha a 784 quilômetros de Belo Horizonte na tarde desta quarta feira(6).

Consta no boletim policial registrado pelos militares do destacamento de Rubim que o vendedor ambulante Kaike Júnior Moreira Silva, 12 anos, vendeu um salgado para  um jovem que pagou faltando um real, o vendedor reclamou  e tentou agredir o comprador, houve desentendimento, neste momento a dona de casa Ana Maria Angélica mãe do comprador armou-se com uma faca e desferiu um golpe nas costas do adolescente que vendia o salgado, ele ainda foi socorrido com vida ao hospital  por uma guarnição  policial, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A mulher foi presa e a arma do crime e outras apreendidas.

1 COMENTÁRIO

  1. Com esse calor no vale do aço o jeito é procurar um clube com a família pra refrescar,mas infelizmente até isso tá complicado pq devido a onda vermelha da pandemia só tem o clube industrial,bom retiro funcionando e lá está infestado de usuários de drogas,observei que não convidados pq na maioria das vezes estão sem pulseiras que identificam as pessoas lá dentro,na área de churrasco e insuportável o cheiro da erva e todo mundo tá vendo e não faz nada,pq no.minimo os maconheiros tem proteção dos pais que são sócios antigos do clube,da próxima vez vou ligar pra polícia e denunciar,já que o clube e omisso. Os sócios não estão suportando mais cheira aquela fumaça com os maconheiros. Marquinho da oficina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui