Mulher vítima de estelionato perde mais de dois mil ao tentar comprar celular

0
472

A Polícia registrou mais uma ocorrência de estelionato, desta feita os golpistas usaram as fotos do anúncio de um aparelho celular avaliado em 4 mil que estava a venda no site OLX e publicaram com valor bem menor no no Marketplace, do Facebook.

Segundo a vítima que é moradora da cidade de Coronel Fabriciano na terça-feira (5), se  interessou em comprar o aparelho Iphone XS Max 256 Gb anunciado por R$ 2,3 mil, fez uma pesquisa do perfil do vendedor que foi criado em 2017, confiou e então passou a negociar com os criminosos.

Os bandidos informaram que o telefone estava no bairro Iguaçu em Ipatinga, a mulher recebeu até foto da suposta pessoa com quem estava negociando. Os bandidos também fizeram contato com o verdadeiro dono do aparelho, disseram que uma pessoa interessada em comprá-lo  estava indo olhar, a vítima foi até a casa indicada pelo bandido em Ipatinga e resolveu ficar com ele, más ela  não conseguiu fazer a transferência do dinheiro para o criminoso no momento e foi para casa em Coronel Fabriciano, horas depois efetuou o depósito de R$ 2,3 mil para a conta digital do Mercado Pago em nome de Edelaine da Cruz, enviou o comprovante ao falso vendedor  que lhe deu autorização para buscar o aparelho em Ipatinga.

O verdadeiro dono do telefone se recusou a entregar, pois não havia recebido dinheiro algum e ambos descobriram que caíram no golpe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui