Polícia procura adolescente que tentou contra vida de um jovem em Coronel Fabriciano

0
457

CORONEL FABRICIANO –  Militares da sala de Operações do 58° Batalhão em Coronel Fabriciano, receberam informações na noite desta segunda-feira (12), que um rapaz havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Potássio 142, bairro Recanto Verde e se encontrava caído ao solo aguardando socorro.

As equipes Táticas e RP3 ,deslocaram e constataram o fato, foi acionado os Bombeiros e jovem ferido identificado como Riler Valadares Luiz, 21 anos, foi socorrido até o Hospital José Maria de Morais.

A mãe da vítima informou aos policiais que o filho passava pela rua Potássio, quando um indivíduo trajando roupa escura e capuz, sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos contra ele e fugiu sentido a rua Vitória Régia.

De acordo com a equipe médica do Hospital, Riler Valadares foi atingido por quatro disparos, sendo três no tórax e um no braço direito, após ser medicado o mesmo não soube informar a motivação  do atentado ou quem seria o autor do crime.

Durante diligências as equipes de serviço receberam informações afirmando que o autor seria um adolescente envolvido com o tráfico de drogas, segue as diligências dos policiais na tentativa de encontrá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui