Queda de caminhão da ponte torta no Rio Piracicaba deixa quatro mortos

0
2595


Fotos: Facebook

O Corpo de Bombeiros confirmou na noite desta quarta-feira (13) a morte de quatro trabalhadores de uma empresa de asfalto no acidente envolvendo um caminhão, que despencou na tarde desta quarta-feira (14), de um viaduto da BR-381 também conhecido como ponte torta  no município de João Monlevade.  

Carlos Sebastião Félix morador do bairro Caladinho em Coronel Fabriciano que deixou a esposa com dois filhos um deles nasceu domingo passado, Herivelton Damasceno Cardoso,  Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite ambos moradores do bairro Ana Rita  em Timóteo e saíram de uma pedreira, localizada em Jaguaraçu, com destino a Rio Piracicaba, para fazerem um serviço de pavimento de rua. 

No entanto, eles não chegaram ao destino. De acordo com os bombeiros, o caminhão foi localizado no rio Piracicaba a uma profundidade de 20 metros. Segundo o engenheiro Ricardo Lacerda da KC Abreu Infraestrutura, empregadora das vítimas, assim que foi constatado que o caminhão não havia chegado ao destino, começou a procura. “O veículo saiu da usina e não chegou à obra eles percorreram o trecho até Rio Piracicaba, para ver se tinha estragado, nesse meio tempo, foram informados que um caminhão havia caído da ponte. 

Ainda segundo o engenheiro fizeram contato com as famílias dos acidentados, para prestar todo o apoio necessário aos colegas de trabalho. O acidente aconteceu por volta das 15h e, conforme testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção. O local, conhecido como Ponte Torta, que fica na altura do km 350 da rodovia, é o mesmo onde a queda de um ônibus em dezembro de 2020 matou 19 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui