ANTÔNIO DIAS – Uma mulher de 36 anos acionou a PM na cidade de Governador Valadares para registrar uma ocorrência de roubo. De acordo com a vítima ela ganha a vida fazendo programa sexual, sendo que a mesmo foi contratada pelo suspeito que tem antecedentes criminais, se encontrava com o beneficio de liberdade usando uma tornozeleira eletrônica para monitoramento da Justiça, levou a mulher para um local ermo no bairro Vila Império, onde segundo a mulher foi amarrada e teve roubados R$ 300,00, celular e joias, depois do crime o bandido fugiu.
Na tarde desta quarta-feira (13), ele foi para a estação ferroviária e embarcou no trem de passageiros da Vale com destino a Belo Horizonte. Por conta da tornozeleira eletrônica que usava, o suspeito foi identificado e detectada a sua localização.
Os militares de Governador Valadares fizeram contato com os policiais do destacamento da cidade de Antônio Dias, que ficaram de prontidão na estação até a chegada do trem. O suspeito identificado como, Hevaldo Gregório de Souza, de 36 anos foi localizado e preso sendo encaminhado para o plantão da Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Os produtos do crime foram recuperados.