Homem que assaltou garota de programa em Governador Valadares é preso em Antônio Dias

0
639

ANTÔNIO DIAS – Uma mulher de 36 anos acionou a PM na cidade de Governador Valadares para registrar uma ocorrência de roubo. De acordo com a vítima ela ganha a vida fazendo programa sexual, sendo que a mesmo foi contratada  pelo suspeito que tem antecedentes criminais, se encontrava com o beneficio de liberdade usando uma tornozeleira eletrônica para monitoramento da Justiça, levou a mulher para um local ermo no bairro  Vila Império, onde segundo a mulher foi amarrada  e teve roubados R$ 300,00,  celular e  joias, depois do crime o bandido fugiu.

Na tarde desta quarta-feira (13), ele foi para a estação ferroviária e embarcou no  trem de passageiros da Vale com destino a Belo Horizonte. Por conta da tornozeleira eletrônica que usava, o suspeito foi identificado e detectada a sua localização.

Os militares de Governador Valadares fizeram contato com os policiais do destacamento da cidade de Antônio Dias, que ficaram de prontidão na estação até a chegada do trem. O suspeito identificado como, Hevaldo Gregório de Souza, de 36 anos foi localizado e preso sendo encaminhado para o plantão da Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Os produtos do crime foram recuperados.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui