Casal é esfaqueado em Timóteo

0
403

TIMÓTEO – Na noite deste sábado (16), a PM registrou uma ocorrência de lesão corporal na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Novo Tempo em Timóteo. Militares acionados na Upa do Bairro Olaria onde segundo as vitimas Paulo Henrique de Assis, 31 anos e Mara Cristina Sousa Rodrigues, 33 anos, que em data pretérita foram despejados de um imóvel no bairro Alvorada.

Que nesta ele (Paulo Henrique),passou em frente a casa do do proprietário do imóvel(Herley Silva Ribeiro, 41 Anos), proferiu alguns xingamentos, e em seguida se retirou do local, se dirigindo a sua residência, situada na rua Cruzeiro do Sul, bairro Novo Tempo.

Ainda segundo a vítima, depois de algum tempo que estava no interior de sua casa, resolveu sair para a rua, quando foi surpreendido pelo Herley Ribeiro, que estava escondido em uma vegetação, ao lado de sua residência, sendo logo atingido na cabeça por uma capacetada, e em seguida o autor gritou que iria matá-lo, e com uma faca nas mãos o golpeou por várias vezes, atingindo o rosto, braços e as mãos.

A esposa da vítima escutou o barulho do marido pedindo socorro e que ao tentar ajudá-lo também foi atingida, sofrendo um corte profundo na antebraço direito, altura do punho. Em seguida o autor fugiu em uma motocicleta, conduzida Evandro Silva Ribeiro, 47 anos.

Vítimas permaneceram sobre cuidados médicos. Foi feito diligência na casa dos autores e eles não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui