Comerciante é denunciado por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano

0
497

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h23 de ontem (16/01), no município de Coronel Fabriciano, a denúncia foi passada à PM que o comerciante Ilari Angelo, 63 anos, praticava o tráfico de drogas em um comércio na  Rua João Caetano no bairro Olaria.

Durante o monitoramento, os militares visualizaram os usuários fazendo contato como denunciado, pediam  e entorpecente e logo após saiam do local. Ocupantes do veículo Ford, Fiesta de cor prata, placas HLG-8873, também chegaram, como os outros normalmente faziam, compravam entorpecentes, fizeram o consumo de uma cerveja e logo após o pagamento e pegaram o entorpecente com o comerciante, saíram em seguida.

As informações foram lançadas para os demais militares que de posse das características, realizaram a abordagem e ao procederem as buscas pessoais, a um motociclista que saia do local o mesmo tentou sair do flagrante lançado ao chão uma sacolinha contendo cocaína, o mesmo confessou que comprou a droga do comerciante pelo valor de R$ 100,00.

No referido bar foram localizados quatro pinos de cocaína, além da quantia de R $2.167,00. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de plantão em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui