Motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou motociclista Ipatinguense, morre no Hospital Márcio Cunha

0
2068

Faleceu no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga o José Braz dos Santos, de 78 anos, que conduzia a Chevrolet Montana e se envolveu no acidente com o motociclista ipatinguense Luiz Paulo Vilas Novas, de 32 anos.

O Acidente aconteceu  por volta das 9h30 da manhã deste domingo (17), na BR-116 no município de Dom Cavati. Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal que Luiz Paulo Vilas Novas, de 32 anos, se encontrava com um grupo de amigos motociclistas seguiam com destino a cidade de Alpercata no Vale do Rio Doce em seguida retornariam a Ipatinga, no chamado “bate e volta”.

Luiz Paulo Vilas Novas, de 32 anos
Foto: Facebook
A moto ficou destruída com o impacto

Luiz Paulo pilotava a moto Suzuki e bateu contra a caminhonete que fazia uma conversão na rodovia ,era conduzida pelo José Braz dos Santos, de 78 anos, mais conhecido carinhosamente como “zizico” e tinha como acompanhante um neto que teve ferimentos leves.

O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O idoso foi socorrido em estado grave  ao Hospital Márcio Cunha, onde segundo familiares foi constatado quebra de costela que perfurou o pulmão, tendo ele passado por cirurgia para retirada do baço, mas  não resistiu e faleceu na madrugada desta terça-feira (19).

Ainda conforme os familiares, José Braz  era proprietário de um sítio na região de Dom Cavati.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial
José Braz dos Santos, de 78 anos, conhecido carinhosamente como “Zizico”
Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui