Mulher morre ao ser atingida com tiro na barriga enquanto fazia faxina em casa

0
2502

PERIQUITO – Uma mulher foi morta na manhã desta segunda-feira(18), no bairro Gameleira no município de Periquito. Segundo testemunhas a jovem Marcelen Alves da Conceição, 20 anos, no momento fazia faxina em casa, o namorado dela e um amigo dele, se encontravam na porta da sala quando surgiram dois indivíduos, sacaram suas armas e atiraram, os dois rapazes não foram atingidos, porem um dos disparos atingiu a barriga de Marcelen Alves que ainda foi socorrida ao Hospital em Governador Valadares onde não resistiu e faleceu.

Conforme a polícia os criminosos pretendiam eliminar os dois rapazes que estavam na porta do imóvel, eles são suspeitos de terem matado com mais de 50 tiros no dia 9 deste mês o Gabriel Wesley da Silva Amarante de 26 anos que é irmão de um dos atiradores. Na ocasião da morte de Gabriel, os familiares informaram que estavam dormindo e por volta das 23h40, acordaram com o barulho dos tiros ,temerosos não saíram para ver o que tinha ocorrido, pela manhã encontraram o Gabriel morto na varanda.

Ainda conforme os parentes, Gabriel tinha o envolvimento com tráfico de drogas. No caso da morte de Marcelen Alves, o crime pode ter sido por vingança, o namorado dela é o amigo são suspeitos da morte do Gabriel que é irmão de um dos atiradores. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Marcelen Alves da Conceição, 20 anos
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui