Mulher é morta ao negar cigarro de maconha

0
1819

RAUL SOARES – Por volta das 16h de ontem (19/01), na Rua Marechal Deodoro, N°.414, Raul Soares foi morta a tiros a Atina Claudia Jose de Souza, 25 anos, segundo testemunhas o autor do crime é Paulo Henrique Martins da Silva, 21 anos, conhecido por Paulinho BH, ele um dia antes esteve na casa da vítima, onde os dois ingeriram bebida alcoólica, tiveram um desentendimento em virtude da vítima ter negado a ele um cigarro de maconha.

Na tarde desta terça-feira (19),  Paulinho BH, retornou a casa dela e de posse de uma garrucha, efetuou  três disparos contra Atina Claudia que foi alvejada  na cabeça, no tórax lado direito morrendo no local, o autor do crime fugiu por uma escadaria, e depois seguiu sentido ao distrito de Bicuíba.

Militares em diligências conseguiram abordar e prender  o autor na garupa de uma motocicleta, em fuga, a arma de fogo usada no crime que ele havia escondido em um matagal foi apreendida. O autor negou que tivesse relacionamento amoroso com a vítima e também não informou a motivação do crime.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia de plantão onde o flagrante foi ratificado.

Atina Claudia Jose de Souza, 25 anos
Foto:Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui