Encontra-se no IML de Ipatinga o corpo de um homem que morreu depois de ser atropelado no início da madrugada de terça-feira (19), na rua Araribóia no bairro Iguaçu em Ipatinga.
Segundo populares a vitima conhecida apenas por Pedro , fazia uso de bebida acompanhado dos amigos, Paulo Vitor Duarte, de 31, Carlos Eduardo, 22 anos, Marlon Bruno, 30 anos e Alex Júnio Valadares, de 29 anos, eles se encontravam sentadas no meio fio quando foram atingidos por Ford Fiesta desgovernado cujo o motorista praticava direção perigosa e parou em um barranco.
Após o acidente o condutor fugiu a pé deixando um celular sobre o banco do carro. Três pessoas foram atingidas e tiveram ferimentos graves, sendo socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. O tal Pedro não resistiu e faleceu no Hospital Márcio Cunha.
Militares foram ao local, verificaram a placa do Ford Fiesta envolvido no acidente, constataram ser de Santana do Paraíso e localizaram o proprietário de 51 anos, que havia chegado de ônibus naquele instante e com sintomas de embriaguez.
Em depoimento disse que o carro tinha sido penhorado em uma boca de fumo e negou ser ele o motorista atropelador foi detido e encaminhado à Delegacia para uma melhor investigação da Polícia Civil.