PM prende dono do carro que atropelou cinco pessoas causando a morte de uma no bairro Iguaçu

0
573

Encontra-se no IML de Ipatinga o corpo de um homem que morreu depois de ser atropelado no início da madrugada de terça-feira (19), na rua Araribóia no bairro Iguaçu em Ipatinga.

Segundo populares a vitima conhecida apenas por Pedro , fazia uso de bebida acompanhado dos amigos, Paulo Vitor Duarte, de 31, Carlos Eduardo, 22 anos, Marlon Bruno, 30 anos e Alex Júnio Valadares, de 29 anos, eles se encontravam sentadas no meio fio quando foram atingidos por Ford Fiesta desgovernado cujo o motorista praticava direção perigosa e parou em um barranco.

Após o acidente o condutor fugiu a pé deixando um celular sobre o banco do carro. Três pessoas foram atingidas e tiveram ferimentos graves, sendo socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. O tal  Pedro não resistiu e faleceu no Hospital Márcio Cunha.

Militares foram ao local, verificaram a placa do Ford Fiesta envolvido no acidente, constataram ser de Santana do Paraíso e localizaram o proprietário de 51 anos, que havia chegado de ônibus naquele instante e com sintomas de embriaguez.

Em depoimento disse que o carro tinha sido penhorado em uma boca de fumo e negou ser ele o motorista atropelador foi detido e encaminhado à Delegacia para uma melhor investigação da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui