Adolescente de 12 anos denuncia o padrasto por estupro

0
782

CARATINGA – Por volta das 18h30 de ontem (20/01), no Córrego São Pedro, Distrito de Sapucaia na  Zona Rural de Caratinga, uma adolescente de 12 anos, denunciou por estupro o padrasto dela de 46 anos.

Conselheiras tutelares, disseram aos policiais que receberam uma denúncia anônima que havia uma criança sendo vítima de abusos sexuais. A vítima na presença de seu avô representante legal, confirmou que os abusos começaram desde que ela tinha nove anos, que o autor aproveitava quando ela se deitava para dormir e passava as mãos em suas partes íntimas, situações que se tornaram rotina até os dias atuais.

A criança disse ainda que sua mãe tem conhecimento dos fatos, entretanto, acredita que o acusado a ameaça e por este motivo ela não o denuncia, ainda conforme a vitima, os familiares também tem conhecimento, contudo, se calam.

A vítima ainda disse que o autor já enviou para ela, pelo aplicativo Whatsapp, fotos dele nu exibindo os genitais, que uma tia dela, apagou as fotos, ele constantemente manda musicas de conteúdo erótico, e diz que ela, será dele.

Somente o avô de idade avançada, está tentando ajudá-la, mas ela é perseguida e monitorada pelo autor. As conselheiras disseram que tomaram as providências cabíveis. A garota mostrou aos militares e conselheiras, várias mensagens salvas no celular retratando algumas das situações narradas por ela.

O acusado não foi preso devido ao fato de não ser flagrante. A polícia Civil vai investigar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui