PM prende suspeitos de estupro coletivo contra mulher de 24 anos

0
788

VERMELHO NOVO – Por volta das 22h30 de ontem (10/01), Militares acionados para o registro de uma ocorrência de estupro coletivo no Córrego dos Lopes, zona Rural de Vermelho Novo. A  vítima foi uma mulher de 24 anos.

Em depoimento ela disse que é profissional do sexo e reside no distrito de Dom Corrêa, foi convidada pelos envolvidos identificados como, Moisés Rodrigo 30 anos, Washington Barcelos 40 anos e Jeronidio Barcelos 38 anos, para um passeio e beberem, a mulher disse que aceitou e entrou no carro, eles deslocarem para diversos locais tanto na área rural de Raul Soares quanto a de Vermelho Novo, onde um dos envolvidos possui uma propriedade, no local segundo a mulher, ela foi obrigada a fazer uso de drogas e bebidas, se sentiu mal e foi para um banho quando a mesma saia do banheiro, Moisés Rodrigo a agarrou e manteve relação sexual contra a sua vontade, os demais envolvidos também queriam ficar com ela no estupro coletivo, a vítima contou que conseguiu fugir e solicitou socorro via mensagens de celular a uma amiga que acionou a PM.

Durante o cerco dos PMs, os suspeitos saíram de dentro da casa, um deles armado com uma faca foi em direção aos militares, dois policiais efetuaram disparos para o alto a fim de repelir a intenção do infrator. Os envolvidos foram presos, a faca de 22 centímetros de lâmina foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui