Polícia apreende adolescente suspeito durante operação Morada Do Vale

0
203

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 16h de ontem (20/01), no município de Coronel Fabriciano, operação para impedir a venda de drogas na Avenida Tancredo Neves, Bairro  Morada Do Vale. Durante os trabalhos, militares visualizaram  dois indivíduos conhecidos no meio policial, Lucas Gabriel de 21 anos e um menor de 16 anos que estavam na motocicleta Honda Titan, placa GZZ 8229.

Lucas pilotava o veículo e fugiu em alta velocidade ,os militares iniciaram a perseguição e viram o  menor com uma sacola contendo drogas junto ao corpo. Ao se aproximarem da Unileste, os indivíduos abandonaram a motocicleta, pulando ainda em  movimento, e se esconderam no matagal na área da faculdade, depois seguiram em rumos diferentes, o menor ficou escondido no meio do mato, e Lucas, pulou o muro do estabelecimento de ensino, atravessou a avenida, e novamente entrou no matagal atrás da delegacia e não foi localizado.

Foi realizada a apreensão do menor e da sacola contendo duas toucas ninja, um par de luvas e pedras de crack. A motocicleta foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui