Polícia procura homem suspeito de assediar mulher e filho

0
336

IPATINGA – Uma mulher de 25 anos e uma criança de 9 anos, foram assediados por um homem conhecido como Paulo. A PM registrou o fato no bairro Esperança na tarde desta sexta-feira (22).

Militares fizeram contato com as vítimas, a mulher relatou que trabalha como manicure e que o seu pai foi realizar um serviço de elétrica no apartamento do tal Paulo, e que durante a conversa entre os dois a indicou a filha para fazer o serviço de pedicure e quando prestava o atendimento, ele proferiu vários dizeres inconvenientes a ela, contudo foram relevados naquele momento.

Terminado a primeira parte do serviço, Paulo foi embora, retornando por volta das 13h para completar o atendimento e novamente voltou a ter condutas inconvenientes dizendo a ela que estava excitado só de ver as pernas delas, disse ainda  se ela for à igreja onde ele frequenta, para ir com outra  roupa para ele não ficar com desejo sexual,  além de outras expressões de baixo calão e ao terminar o serviço ele ainda passou a mão em uma de suas pernas, depois a mulher o deixou sozinho na sala aguardando que ele saísse do local.

Nesse momento chegou um amigo da vítima, percebendo a situação constrangedora o retirou da casa. Segundo uma testemunha que se encontrava de visita na residência da vítima, presenciou que o autor ao chegar no local passou a mão na perna do filho da vítima, que se encontrava sentado no sofá da varanda da casa e que ainda ofereceu dar à criança  brinquedos.

O autor desconfiando que a PM tinha sido acionada fugiu. Foi feito contato na residência dele, contudo o policial não o localizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui