IPATINGA – Militares acionados por volta das 06h33, deste domingo (24), na rua Manoel Vicente Araújo, próximo ao número 411 no bairro Limoeiro, em Ipatinga, onde foi executado a tiros Jhony Neves de Oliveira, de 31 anos.
Segundo testemunhas que preferiram anonimato, a vítima foi surpreendida na calçada da rua por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta, um dos autores disse para a vítima “Eu te falei, desgraça” e em seguida efetuou os disparos.
Perícia da Polícia Civil foi ao local realizou os trabalhos de praxe encontrando no corpo da vítima quatro perfurações. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML. Os militares apuraram que Jhony Neves se encontrava em um bar no mesmo bairro, quando chegaram dois rapazes e iniciaram uma discussão, os dois o ameaçaram de morte saíram do estabelecimento, um dos autores chegou a dizer estava indo buscar arma de fogo, momentos depois Jhony Neves seguia para casa e foi executado.
Segundo um colaborador da PM informou aos militares o nome de um suspeito do crime conhecido como Ítalo Raylander, 27 anos. Seguem diligências para localizar o suspeito.

Foto: Facebook