Homem é morto a tiros após desentendimento em bar no bairro Limoeiro

0
2202

IPATINGA – Militares acionados por volta das 06h33, deste domingo (24), na rua Manoel Vicente Araújo, próximo ao número 411 no bairro Limoeiro, em Ipatinga, onde foi executado a tiros Jhony  Neves de Oliveira, de 31 anos.

Segundo testemunhas que preferiram anonimato, a vítima foi surpreendida na calçada da rua por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta, um dos autores disse para a vítima “Eu te falei, desgraça” e em seguida efetuou os disparos. 

Perícia da Polícia Civil foi ao local realizou os trabalhos de praxe encontrando no corpo da vítima  quatro perfurações. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML. Os militares apuraram que Jhony  Neves se encontrava em um bar no mesmo bairro, quando chegaram dois rapazes e iniciaram uma discussão, os dois o ameaçaram de morte saíram do estabelecimento, um dos autores chegou a dizer estava indo buscar arma de fogo, momentos depois  Jhony  Neves seguia para casa e foi executado. 

Segundo um colaborador da PM informou aos militares o nome de um suspeito do crime conhecido como Ítalo Raylander, 27 anos. Seguem diligências para localizar o suspeito.

Jhony  Neves de Oliveira, de 31 anos.
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui