Jovem diz que matou rival em Timóteo por conta dívida de drogas

0
730

TIMÓTEO – A Polícia Militar prendeu o suspeito de ter matado Isaías Lucas De Souza Lopes, 24 anos no domingo a noite (24) na Rua Quinze, 112, Alegre, Timóteo.

O suspeito do crime Vanner Rodolfo Souza Freitas, de 19 anos, foi localizado e preso na tarde desta segunda-feira (25), quando chegava em sua casa no bairro Jardim Vitória, antiga ocupação do bairro Limoeiro em Timóteo.

Os militares tinham pistas que um primo do Jefferson De Souza, 31 anos que é vizinho da vítima teria chegado chamado Isaías pelo nome no momento ele se encontrava na casa da namorada, e ao atendê-lo foi baleado no tórax.

Jéferson relatou que tem vários primos na cidade de Timóteo, e que não teve contato com nenhum deles.

Os militares ficaram monitorando o suspeito Vanner Rodolfo Souza Freitas, de 19 anos, que ao receber voz de prisão reagiu a prisão e tentou fugir mas foi dominado e preso ,sobre a motivação do crime, ele disse que devia ao Izaías R$ 200 de drogas e como não tinha dinheiro para quitar o débito estava sendo ameaçado de morte, disse ainda que a vítima tinha arma de fogo, que na semana passada ele pagou o débito e ao tentar adquirir mais entorpecente, foi novamente jurado de morte.

Ainda conforme o autor confesso, ele adquiriu um revólver e embarcou em um ônibus e foi até o local para cometer o crime, em seguida dispensou a arma no rio Piracicaba. O mesmo foi autuado pela Polícia Civil e está a disposição da Justiça de Timóteo no Ceresp Ipatinga.   

Isaías Lucas De Souza Lopes, 24 anos 
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui