Bandidos assaltam sítio na zona rural de Antônio Dias

0
386

ANTÔNIO DIAS – Roubo a mão armada  em residência rural no Córrego Dos  Cocais Das Estrelas, município de Antônio Dias. Segundo um homem de 54 anos, na tarde desta terça-feira (26), se encontrava deitado na varanda da residência, momento em que foi surpreendido por três autores armados e com roupas camufladas, encapuzados, sendo um alto moreno, e os outros dois baixos. 

Os autores amarraram o morador com uma corda e o prendeu dentro no banheiro, em seguida renderam a mulher de 52 anos e a trancaram dentro de um dos quartos. Depois proferiram os seguintes dizeres para o homem “cadê a arma, nós viemos aqui pegar a arma, sabemos que você tem arma, você é policial, eu vou estourar sua cabeça desgraça, vou te matar, cadê a arma”.

Eles  recolheram, três selas de montaria, duas motoserras, roçadeira, TV, ps4,dois celulares, um revólver calibre 38, R$200,00, cordões, aliança e o veículo GM Agile  placas  HKY-1642.

Militares em rastreamento localizaram o veículo abandonado na estrada vicinal que dá acesso à localidade de Cubas, zona rural do município de Ferros. A polícia continua à procura de pistas dos autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui