Homem com ciúmes entra em bar e atira no rival

0
1656

TIMÓTEO – A Sala de Operações da Unidade (SOU), da 85° Companhia em Timóteo, recebeu informação por volta das 22h22 desta terça-feira dando conta de um tiroteio que estava acontecendo no bar do Belezico ,situado na Rua Itália 505, bairro Ana Rita.

Equipes de policiamento foram ao local, em depoimento uma testemunha relatou que  o Arthur Martins Tavares, 31 anos e Lucas Freitas Souza, 29 anos, se encontravam na mesa no interior do estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica quando chegou o Roger Antônio Lopes Ferreira, 27 anos, vulgo “rojão”, sacou uma arma de fogo se dirigiu até o Arthur Martins e dizendo o seguinte: “você pegou a minha mulher” e efetuou os disparos contra a vítima que saiu correndo pela rua e o atirador em sua perseguição efetuando novos disparos.

Lucas Freitas que estava com Arthur também foi baleado e ambos foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha de Timóteo. Arthur em estado grave foi encaminhado ao bloco cirúrgico, com perfurações no abdômen e nas costas.

Lucas Freitas, relatou que se encontrava no interior do bar mexendo no celular de cabeça baixa, que não viu o atirador chegando, contudo foi atingido de raspão na coxa direita o projétil entrou na coxa esquerda.

O proprietário do bar, Geraldo Izabel Dos Reis, 63 anos, foi preso por posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Segue rastreamento dos militares no intuito de prender o autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui