Jovem de 22 anos sofre atentado no Bom Jardim

0
676

IPATINGA – Walisson Silva Campos, 22 anos, foi vítima de um atentado na noite desta quarta-feira (28) na Avenida  Orquídea, próximo ao número 1457, Bom Jardim, em Ipatinga.

Populares ouviram os disparos de arma de fogo e informaram à central de operações da PM que o rapaz conduzia uma bicicleta quando foi baleado na cabeça e caiu ao solo.

Militares ao chegarem encontraram o Walisson, sentado no meio fio, sujo de sangue, consciente e um socorrista segurava uma camisa na cabeça dele “estancando” o sangue do lado esquerdo. A vítima mesmo com dificuldades disse que os envolvidos seriam Caio Silva Rodrigues, 18 anos, um adolescente de 17 anos e Thiago Gomes de Paula, 21 anos, ele não soube informar qual deles teria feito o disparo.

Foi apurado que o menor esteve na casa da vítima algumas vezes à sua procura. Uma pessoa, disse que por volta das 21 horas, avistou o  adolescente na Rua Dália próximo da casa da vítima e perguntou a um morador por ele, a pessoa disse que não o tinha visto e minutos depois ficou sabendo que o Walisson havia tomado um tiro.

Uma testemunha disse que estava dentro de casa e ouviu quando alguém falou “você mexeu foi com homem” e em seguida ouviu o disparo que atingiu a vítima. Equipe do SAMU constatou uma perfuração na cabeça.

O suspeito Caio Silva, relatou que a vítima na terça-feira( 26), armou-se com uma faca e foi ao encontro do menor e Thiago, que a ameaça se deu pelo fato de o adolescente ter envolvimento amoroso com uma ex-namorada da vítima.

Prosseguem as diligências da PM na tentativa de localizar os outros dois envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui