Chuva provoca queda de árvores em Ipatinga

0
364

A chuva forte que caiu na noite dessa sexta-feira (5) em Ipatinga, provocou queda de árvores em pontos da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, somente no bairro Bethânia foram sete ocorrências registradas.

Militares passaram a madrugada realizando o corte das árvores para a desobstrução das vias. O trabalho será finalizado neste sábado. Não houve vítimas, segundo os bombeiros.

Em Caratinga, o temporal na noite de ontem deixou ruas alagadas e carros chegaram a ser arrastados em vias, no Centro da cidade.

De acordo com a meteorologia, a previsão é de novas pancadas de chuva nos próximos dias em Ipatinga e demais municípios da região. Portanto, durante este período, a orientação é não se esconder ou estacionar carros debaixo de árvores, e para quem vive em áreas de encostas ou morros, é preciso estar atento a qualquer sinal de desabamento ou deslizamento de terra.

Em caso de possíveis ocorrências, a Defesa Civil de Ipatinga atende no 199 ou 3829-8475. O Corpo de Bombeiros também poderá ser acionado no 193.

Texto: Repórter Marcus Lessa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui