Mulher conhecida como “Mãe do Tráfico” é executada enquanto jogava carteado em Belo Oriente

0
2023
Rosilene Almeida Henrique, 46 anos
Foto: Reprodução

BELO ORIENTE – Rosilene Almeida Henrique, 46 anos, conhecida como “Mamãe do tráfico”,  foi executada a tiros na noite deste sábado (13), na Rua Roraima, 377, Bairro Novo Oriente. Uma testemunha informou que jogava carteado dentro de casa com a vítima, quando por volta das 22h10min, foram surpreendidas por dois criminosos encapuzados, usavam jaqueta e bota acima do joelho, invadiram a residência e atiraram contra a vítima, e depois de terem certeza de sua morte ele fugiram em um veículo de cor prata. 

Os disparos atingiram a vítima na cabeça, braços e tórax. Nos primeiros levantamentos, o perito da Polícia Civil constatou aproximadamente 20 perfurações de entradas e saídas no corpo da mulher. Segundo informações o atirador é alto, magro, trajando blusa de frio com capuz e máscara e bota cano alto. 

Zilene, como era conhecida, esteve presa após ser condenada por tráfico de drogas na Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Governador Valadares, e foi colocada em liberdade no início do ano passado por força do benefício de prisão domiciliar.

Na madrugada deste domingo (14), os Policiais de Belo Oriente, Perpétuo Socorro, Santana do Paraíso e Patrulha Rural, durante os trabalhos de rastreamento à procura dos assassinos, receberam informações que os suspeitos do crime se encontravam em fuga no veículo VW Gol e seguiam pela estrada que liga Bom Jesus do Bagre ao município de  Santana do Paraíso, quando no Córrego do Félix, zona rural, os PMs depararam com o carro e três suspeitos no interior, os militares fizeram a abordagem e apreenderam algumas armas e munições, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia onde ficou constatado que se tratavam de caçadores e não tinham envolvimento com o homicídio.

A Polícia segue em busca de pistas que levam ao autoria e motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui