Jovem é executado a tiros em bar no Município de Ipaba

0
897
Fernando Fernandes Calixto, 23 anos
Foto: Reprodução

IPABA – Por volta das 21h20 de ontem (21/02), homicídio registrado pela PM na Rua Bromélias, 15, no bairro Primavera, município de Ipaba. Segundo a corporação, os componentes da guarnição acionados e encontraram Fernando Fernandes Calixto, 23 anos caído ao solo inconsciente, com ferimentos no peito causados por disparos de arma de fogo, sendo socorrido pela ambulância do posto de saúde local, com sinais vitais ao hospital Márcio Cunha onde evoluiu a óbito.

Segundo uma testemunha a qual Fernando foi conversar, no momento dos disparos, encontrava-se dentro de um bar existente no local, não viu nada e não soube informar as características dos autores. Foi encontrado um projétil deflagrado, de calibre .22.

Pelas imagens do sistema de Videomonitoramento da cidade, foi possível visualizar os dois autores do crime fugindo em uma bicicleta, o condutor, de boné azul, e no momento que passavam pelas câmeras, abaixam as cabeças para dificultar a identificação e seguiram em fuga no sentido a estrada de acesso ao povoado de Boachá e bairro Bela Vista, onde residem alguns indivíduos rivais de alguns rapazes do bairro Nossa Senhora das Graças, onde a vítima morava.

Familiares de Fernando Fernandes, informaram que o mesmo tinha desavenças problemas com alguns suspeitos do Bela Vista, entre eles L.R.G.R 21 anos, A.D.A.A.19 anos e J.H.S.21 anos. Durante o rastreamento, foram feitas diligências até a residência dos suspeitos, não sendo localizados, e os familiares informaram  desconhecer o paradeiro deles.

O rastreamento da PM prossegue, no intuito de localizar e prender os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui