PM entra em residência e liberta usuário de drogas, preso por traficantes por falta de pagamento de entorpecente

0
510

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 17h24 de ontem (21/02), em Coronel Fabriciano  depois de denúncias de um intenso tráfico de drogas os militares fizeram uma operação na  Rua Rondônia, bairro Aparecida do Norte. 

As equipes do Comando Tático e TM 2 avistaram um adolescente de 15 anos na rua Belo Horizonte tentando dispensar uma chave e a quantia de R$56,00. Ao ser entrevistado, o menor entrou em contradição e foi detido.

No endereço alvo da denúncia, os militares encontraram um rapaz de 20 anos preso e adormecido dentro de um dos cômodos do imóvel ao ser acordado relatou aos policiais que estava desde cedo fazendo uso de drogas no local e como não tinha dinheiro para efetuar o pagamento, os traficantes o trancaram dentro do imóvel e só seria liberado quando o débito fosse quitado.

Durante as buscas no imóvel foram apreendidos ,quatro buchas de maconha, um papelote de cocaína, diversas sacolas plásticas para embalagem de drogas, R $56,00, três celulares, uma pedra de crack e documentos de uso pessoal. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia, a polícia procura os outros envolvidos.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui