Assaltantes atacam residência e são presos em Vargem Alegre

0
409

VARGEM ALEGRE – Na madrugada desta terça-feira (23/02), a Polícia Militar prendeu os suspeitos de um roubo a residência urbana na Rua Maria de Andrade Gonçalves, bairro Crispim Elias, município de Vargem Alegre. Segundo os moradores de 45 e 49 anos, durante a madrugada foram surpreendidos por dois bandidos dentro de casa, um dos autores estava armado de faca, os marginais permaneceram no local por cerca de uma hora chegando a entrar no quarto dos filhos do casal que são adolescentes de 13 e 16 anos que foram ameaçados.

Roubaram três celulares, relógio de pulso e perfume, depois do crime os bandidos fugiram. Os militares empenhados na ocorrência iniciaram os levantamentos identificaram os suspeitos, durante o rastreamento pelo bairro Walter Garcia, um dos criminosos fugiu em direção a um pasto, foi acionado apoio da equipe de militares da cidade de Entre Folhas, foi realizado cerco em um local de difícil acesso, onde o autor ao perceber a aproximação das guarnições, tentou mais uma vez pular de um barranco, vindo a sofrer pequenas escoriações nas costas, sendo capturado e algemado e identificado como Nilson de Jesus Pires, 33 anos, o qual confessou o roubo, dizendo que seu comparsa no crime foi o Jean Jonatas Garcia, 23 anos que ficou com os materiais roubados, para a vender e comprar drogas para uso.

O segundo autor foi localizado e preso, não informou o paradeiro dos produtos subtraídos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui