Homem armado de facão é baleado no Bom Jardim após fazer ameaças em Bar

0
331

IPATINGA – Policiais atenderam ocorrência de disparos de arma de fogo, com lesão corporal na noite desta terça-feira (23), no bairro Bom Jardim.

O fato foi registrado na Avenida das Flores, próximo ao número 175. Militares do Comando Tático faziam patrulhamento de rotina pelo local, ouviram os estampidos de arma de fogo, em seguida visualizaram um indivíduo armado de facão correndo, ao ser abordado foi identificado como Hertez Ferreira De Souza, 38 anos, relatou aos militares que teria se envolvido em uma briga na rua, depois de alguns instantes ele foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava no bar do Lalá. Os policiais com a vítima, retornaram ao estabelecimento, onde os frequentadores e proprietário, disseram não saber dos fatos.

Os PMs fizeram buscas no comércio e  suspeitos, localizado próximo a sinuca, uma pochete de cor preta com doze cartuchos calibre.38 intactos, cinco estojos e um coldre. Sebastião Campos Neto, 54 anos, relatou que aproximadamente dois anos emprestou um revólver calibre .38 para o proprietário do bar Levi Lacerda Campos, 62 anos o qual é seu irmão, disse ainda que possui arma devido está sendo ameaçado de morte pelo Hertez Ferreira, que possui várias passagens pela polícia e frequenta o bar, que a arma é registrada em seu nome, porém está com registro vencido.

O proprietário confirmou o relato alegando que o autor chegou muito alterado e ao ser advertido fez ameaças de morte. Vindo Hertez por motivos desconhecidos, discutiu com um tal de Nilssim, em seguida saiu e retornando de posse de um facão, desferindo alguns golpes contra Nilssim.

Momento em que o irmão de Nilssim, Adeildo Marques De Oliveira, 46 anos, pediu-lhe a arma emprestada ao dono do bar efetuando disparos contra o Hertez, atingindo-o de raspão no lado esquerdo do tórax e fugiram levando a arma do crime.

Levi Lacerda foi conduzido à Delegacia por porte e posse ilegal da arma de fogo e Hertez pelo crime de ameaça. Os policiais continuam o rastreamento na tentativa de localizar os outros envolvidos  e a arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui