Polícia Rodoviária apreende arma de grosso calibre durante operação em Timóteo

0
285

TIMÓTEO – Por volta das 17h33 de ontem (25/02), durante operação “Caminhos de Minas”, realizada na Rodovia BR-381, KM14  Santa Rita em Timóteo, militares abordaram um homem de 44 anos, que dirigia um veículo VW/FOX. Enquanto o abordado retirava os documentos de porte obrigatório, foi visualizado pela guarnição um certificado de registro de arma de fogo.

Diante da situação, o homem  foi questionado se ele estava portando arma de fogo, respondeu que trabalhou por 8 anos no sistema prisional, contratado, e durante esse período recebeu dezenas de ameaças de detentos, todas relatadas em Boletins de Ocorrências, sendo que por esse motivo estava portando uma arma de fogo, pistola 9mm,um carregador com dezoito cartuchos intactos, se encontravam dentro de uma bolsa, no porta objetos debaixo do banco do motorista.

Questionado se ele possuía porte de arma, relatou que não, confirmando que só possui o registro, apresentou aos PMs o CRLV do veículo exercício 2019. O suspeito e materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui