Populares denunciam traficantes e esconderijo de drogas no Vale do Sol

0
665

IPATINGA – Por volta das 17h48 de ontem (27/02), durante operação policial preventiva na região do bairro “Vale do Sol” os militares foram informados que um suspeito, trajando bermuda jeans e camisa branca, teria escondido entorpecentes em um barraco na Rua Curió Nr 617.

De posse das informações, os policiais deslocaram onde o denunciado foi abordado  próximo ao local e com ele foram localizadas várias notas no total de R $105,00, dinheiro trocado característico do tráfico de drogas.

Feitas buscas no barraco, onde segundo denunciante o suspeito teria escondido entorpecentes, o local se encontrava aberto e com um cachorro preso em seu interior, onde foram apreendidos dentro de um vaso em um dos cômodos, balança de precisão, uma barra, uma porção grande e um tablete de maconha.

Ainda durante vistoria foram realizadas buscas em no lote sendo localizada mais um tablete e uma porção da mesma substância entorpecente. Autor preso e encaminhado à Delegacia de plantão com os materiais apreendidos.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui