Mulher de Santana do Paraíso é presa em Uberlândia ao ser flagrada transportando mais de 50 Kg de maconha

0
1294

Dailiane Lima Reis, 22 anos, moradora do bairro Industrial, em Santana do Paraíso foi presa pelos Militares da 92° companhia de Uberlândia. Segundo o boletim policial registrado pelos componentes da VP 28753, a jovem foi denunciada quando tentava transportar de Uberlândia para Ipatinga, cinquenta e três barras de maconha pesando mais de 50 quilos, a droga estava acondicionada dentro de uma mala.

Segundo o Sargento Jairo responsável pelo boletim de ocorrência, Dailiane Lima, foi denunciada por pessoas que estavam em um  ponto de apoio da empresa de ônibus Gontijo que sentiram um forte odor de maconha nos pertences da suspeita, o Coletivo que seguia para Belo Horizonte foi abordado na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, 160 , bairro Marta Helena, cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro, a denunciada desceu e acompanhou os militares na vistoria da mala que se encontrava no bagageiro por baixo das peças de roupas estavam escondidas as barras de maconha.

Ao ser interrogada a  jovem disse que a carga seria entregue em  Ipatinga, mas se negou a fornecer a origem e o destinatário. A mulher foi encaminhada a Polícia Civil sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui