Acerto de contas em bar termina em morte na Cidade de Timóteo

0
806
Francisco Eduardo Alvario Farro conhecido como Espanhol 49 anos Foto: Reprodução

TIMÓTEO – Homicídio consumado registrado pela polícia militar do município de Timóteo. Segundo boletim policial, o comerciante Francisco Eduardo Alvario Farro conhecido como Espanhol 49 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (05/03), na Rua Brauna, nº 107, no bairro Recanto Verde, informações dão conta que o suspeito do crime é conhecido como Alex Junior Soares de Souza.

A guarnição compareceu ao local onde uma testemunha, relatou que estava sentado na porta de sua casa, próximo ao Bar do Espanhol, e que um indivíduo conhecido por Alex saiu do bar e minutos depois voltou, e do lado de fora, efetuou dois disparos de arma de fogo contra o Francisco, que se encontrava no interior do estabelecimento e fugiu.

A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Márcio Cunha unidade de Timóteo, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. No hospital, a esposa da vítima relatou que a motivação do crime provavelmente seria porque seu marido teria cobrado uma dívida do suspeito de despesas anteriores feitas no bar.

A Polícia continua procurando o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui