Criança de oito anos diz que foi estuprada em Ipaba

0
2144

IPABA – Uma menina de 8 anos disse que foi vítima de estupro na zona rural da cidade de Ipaba. Dona de casa de 30 anos procurou o quartel da polícia militar de Ipaba com a sua filha de 8 anos de idade. A mulher informou que acordou por volta de 04h30 e percebeu que a filha estava acordada e assustada, motivo pelo qual perguntou se havia acontecido algo, momento em que vitima disse que alguém teria passado a mão em suas partes íntimas na noite anterior, porém não quis dizer quem.

Percebendo que ela estaria com vergonha ou escondendo algo, a mãe então questionou mais sobre o ocorrido. Então ela disse que além de passar a mão no bumbum, passou também na parte genital, que ele colocou a mão por dentro de sua roupa e inseriu o dedo em sua genitália. Insistindo em perguntar quem teria feito isso, a criança disse que havia sido o tio dela.

Para os militares a menina ainda disse que estava deitada na cama com sua mãe, que o autor, se deitou ao seu lado e começou a passar as mãos em suas partes íntimas, até o momento em que ela se levantou e se deitou no canto entre sua mãe e o autor, tendo com isso cessado as carícias.

De posse das informações, a vítima foi conduzida ao hospital Márcio Cunha, realizados os procedimentos pertinentes e liberada, para comparecer ao IML de Ipatinga, onde foi atendida pelo médico legista. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Ipaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui