A Polícia encontra droga e armas durante operação no bairro Iguaçu

0
623
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Em continuidade às diligências para desvendar a ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido segunda-feira (29),na  rua Bétula no bairro  Esperança, onde foi vítima uma adolescente de 15 anos que está gravida e figura como suspeito o ex namorado dela de 19 anos, os  militares receberam informações que o suspeito e outros envolvidos portando armas, estariam escondidos na rua Pindorama  445 bairro Iguaçu.

Os suspeitos segundo o boletim policial  são conhecidos por comandarem o tráfico de drogas, foi montada uma operação policial, a casa cercada pela polícia no momento os moradores identificados como Rafael de Oliveira, 20 anos e menores de 17 e 15 anos não se encontravam.

Feitas buscas no interior da residência, sendo encontradas  debaixo de um sofá no quarto da menor de 17 anos doze  barras de maconha e dentro do guarda roupas, enrolados em uma bermuda jeans, dois revólveres, sendo um de calibre .32  seis tiros e o segundo calibre .38  cinco tiros.

No momento da abordagem os militares perceberam um veículo de aplicativo se aproximando e dentro dele reconheceram a menor  de 17 anos. O veículo foi abordado e encontrado com a menor uma barra de maconha pequena.

Próximo ao local da abordagem havia um veículo VW Gol preto Placa OUL-8957, havia informações que os autores haviam utilizado o veículo para a prática do homicídio tentado no bairro Esperança, em verificação os militares constataram que o número do motor se tratava de um veículo furtado  no estado da Bahia, a verdadeira placa é  OUV-8493.

Ainda  apreendidos Cordão, anel, R$192,00, pinos vazios de cocaína, balança de precisão, bolsa feminina e o VW GOL OUL-8957 Itabuna B.A. (adulterado). Os outros envolvidos foram localizados e com os materiais encaminhados à Delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui