Homem é denunciado por estupro de vulnerável contra enteada de 11 anos

0
543

DOM CAVATI – A PM foi acionada para registrar uma ocorrência de estupro de vulnerável. O acusado do crime segundo o boletim policial é um homem de 52 anos e a vítima é enteada dele de 11 anos.

Em depoimento à polícia a vítima afirmou que acordou na manhã desta sexta-feira (2), sentindo uma mão passando em sua nádega, ao olhar viu que era seu padrasto e que ficou muito assustada com o acontecido, que ele a olhava com uma “cara diferente”, disse que levantou e foi para o banheiro tomar banho e ligou para sua irmã e contou do acontecido, voltou para o quarto e se trancou até a irmã chegar.

Ainda conforme a menor na quarta-feira (31),  quando estava dormindo, por volta das 22h, sentiu algo estranho na parte de trás de sua cabeça, “nuca”, e que ao acordar viu que seu padrasto estava perto olhando, de “maneira estranha” e que levantou e foi para o banheiro e viu que tinha uma marca de “chupão” na região.

O suspeito ao ser interrogado negou o ocorrido. Consta na criança algo semelhante a um “chupão” na região descrita por ela. Diante disso o autor foi conduzido à Delegacia de Plantão de Caratinga para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui