Polícia procura bandidos que assaltaram residência rural em Bom Jesus do Galho

0
742

BOM JESUS DO GALHO – Uma família passou momentos de terror durante assalto desta em residência na noite de segunda-feira (5), no Córrego do Monjolo, Zona Rural do município de  Bom Jesus do Galho. 

Segundo um jovem de 23 anos, os pais dele, sendo a mãe de 41 anos, o pai de 49 anos e a irmã, se encontravam em casa por volta de 21h20 quando chegaram na porteira do sítio três estranhos e chamaram pelo seu pai ,que ao atendê-los foi rendido e anunciaram um assalto.

O rapaz e a irmã notaram a ação e conseguiram fugir dos criminosos e acionaram a Polícia Militar. Os indivíduos entraram na casa e pegaram  aproximadamente R$ 2.000,00 e um notebook, em seguida os ladrões  fugiram no veículo Veículo GM Kadett GLS, placa HPB-5H74 e levaram a mulher como refém.

Os militares estavam a caminho e depararam com o veículo em fuga na rodovia LMG-759 e iniciaram uma perseguição, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Pingo D ?Água, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle e bateu em uma árvore, os três autores saíram e fugiram à pé e entrando na mata à margem da rodovia, a vítima refém foi amparada pelos PMs, sofreu escoriações leves, sendo socorrida até o hospital Márcio Cunha em Ipatinga medicada e liberada, parte dos bens subtraídos no roubo foram recuperados.

Um dos ladrões deixou no interior a carteira com documentos. Os policiais durante os trabalhos identificaram  dois dos três autores, sendo um deles Ygor Ferreira Viana de Oliveira 27 anos e Ícaro Martins de Oliveira, 23 anos que continuam homiziados na região de mata e o cerco da polícia segue na tentativa de realizar a prisão dos autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui