Filha encontra a mãe morta com ferimentos na cabeça, após pai enviar mensagem dizendo que ela infartou

0
772
Sindalva da Silva Pontes de Souza, 47 anos

ITUETA – Sindalva da Silva Pontes de Souza de 47 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste sábado (10), em Itueta. Sindalva tinha ferimentos na cabeça e uma marreta foi apreendida ao lado do corpo. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido dela, com quem estava casada há 25 anos.

A filha do casal, de 22 anos, contou à PM que recebeu uma mensagem do pai dizendo que a mãe tinha sofrido um infarto. A jovem foi até a casa deles e encontrou a vítima morta, deitada na cama. Em seguida, ela chamou a PM.

Aos policiais, a filha relatou ainda que a mãe tinha medo do companheiro e que eles tinham histórico de agressões e separações. Os militares conversaram com outras testemunhas que disseram não ter ouvido barulhos na residência.

Mas uma delas contou que, há três meses, a vítima a procurou e pediu que a ajudasse caso ouvisse gritos de socorro. Uma outra pessoa ouvida pela PM afirmou que estranhou ao ver o homem preparando a moto como se fosse viajar.

Além disso, ele deixou o veículo de frente para a rua, o que não era comum, já que costumava deixar a moto nos fundos casa, que não possui muro.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. O perito informou que, possivelmente, a vítima foi morta com golpes de marreta na cabeça no momento em que dormia. O suspeito do crime saiu de casa levando os telefones dele e da mulher.

A PM continua fazendo buscas na tentativa de prendê-lo.

Informações: G1 Vales de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui